quinta-feira, 3 de abril de 2014

"So we fix our eyes not on what is seen, but on what is unseen, since what is seen is temporary, but what is unseen is eternal..." Corinthians 4:18




Enquanto estou sozinha, num quarto de pouco mais de 10m2, olho para trás e sem nada ter mudado, tudo mudou, de repente, tenho um País novo, uma casa nova, uma língua nova, uma moeda nova, e milhões de histórias novas que povoam duas, quase três, semanas por Londres.
Ainda ontem, juntos, tomámos a decisão de fazer malas, hoje ele saiu para trabalhar 12 horas, hoje eu estou aqui sozinha à espera, de decisões mas com mil perspectivas que nunca tive em Portugal, quando alguma vez, aí em "casa" alguém tem de optar entre mil trabalhos diferentes? Aí em casa alguma vez pensei estar a dispensar trabalhos em detrimento daquilo que gosto mais?
Nada mudou mas tudo está diferente!



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Just Like Cotton Candy...



Se há marca que é original é esta, se há um objecto de desejo pelo qual vão enlouquecer. são as capas para telemovel e tablet da The Cotton Candy Girl!
E ninguém melhor que a própria criadora para vos explicar o que é que a torna verdadeiramente original...



terça-feira, 1 de abril de 2014

I'm Back and Now... FROM LONDON!




A desaparecida is back!
Depois de três semanas sem internet e a correr de um lado para o outro, consegui voltar à minha paixão: escrever-vos, e hoje, sem o meu covinhas em casa vou contar-vos tudo!