domingo, 3 de agosto de 2014

Bem Como Pareces?



Hoje perguntaram-me se estava bem... Bem como pareces?
Como é que se responde a isto?
Como é que se responde a isto sem estar a pensar um dia inteiro?




Sou humana, sou de carne e osso.
Fiz as malas e mudei de vida, verdade... Mas...
O que esperam?
Os meus maus dias fotografados e postados em todas as redes sociais? As minhas noites de choro noticiadas? As minhas saudades mortais publicadas no pelourinho da aldeia? A minha vontade de abraçar a minha família escrita no céu? O cansaço que trago acumulado como se carregasse o Mundo inteiro às costas chorado numa frase poética?
Nunca! Nunca mesmo! Estou bem obrigada, não preciso de nada, não preciso de ser mais humana, não preciso de mais lágrimas e acreditem que descobri desde que cheguei a Londres um depósito infinito delas dentro deste corpo tão pequeno, não preciso de me escarrapachar em posts para estar mais viva...
Estou bem, obrigada!
Bem como pareço, feliz, infeliz, magra, gorda, bonita, feia, bem disposta, mal disposta...
Bem com sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário