quarta-feira, 2 de abril de 2014

Just Like Cotton Candy...



Se há marca que é original é esta, se há um objecto de desejo pelo qual vão enlouquecer. são as capas para telemovel e tablet da The Cotton Candy Girl!
E ninguém melhor que a própria criadora para vos explicar o que é que a torna verdadeiramente original...







"The Cotton Candy Girl (ver AQUI) surgiu quando me percebi que no mercado as capas de telemóvel são praticamente todas iguais, estava absolutamente farta do tipo de capas que havia à venda e um dia enquanto pesquisava algumas coisas na internet descobri um estilo japonês que tinha tudo a ver comigo, o chamado estilo kawaii, que é um estilo extremamente querido e doce que tenta fazer uma recriação moderna do estilo neoclássico, ou seja do estilo fabuloso da Rainha francesa Maria Antonieta, em forma de pequenos bolos como conhecemos da pastelaria francesa.
Quanto mais pesquisava o estilo kawaii mais ficava apaixonada e decidi começar a criar as minhas próprias capas e adorei os resultados que obtive, passado algum tempo decidi abrir a minha pequena loja online e quanto mais pensava no nome que haveria de dar à loja mais achava que tinha que ser algo que fizesse passar o aspecto doce e querido das minhas capas e dai surgiu o nome The Cotton Candy Girl. Esta loja tem sido uma experiência única, com imensa aceitação por parte das pessoas que adoram e ficam maravilhadas com o aspecto único das capas de telemóvel."


- Inês Mendes, criadora de capas kawaii para a The Cotton Candy Girl


Se gostam tanto quanto eu deixem o vosso like na página e sigam todos os passos do Up Above The World , porque na sexta-feira vamos ter o primeiro giveaway por Terras de Sua Majestade!









Sem comentários:

Enviar um comentário