terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Peguei Trinquei e Meti-te na Cesta... #17




E o bicho voltou a atacar...
Hoje com novidades para as cegas e pobres!






Quem não sabe, fica desde já a saber que sou cega, que tenho uma miopia tão forte que se não tiver lentes de contacto ou óculos mais vale comprar uma bengala e arranjarem-me um cãozinho , isto só para não morrer na primeira passadeira.
Hoje estava eu no facebook a dar a voltinha da manhã quando dei que caras com uma daquelas sugestões que, normalmente, todos ignoramos, o site chama-se lentesdecontato.pt (ver AQUI) e tem preços absolutamente inacreditáveis, comprei duas caixas de Air Optix 6 - dois packs de 6 lentes cada que me vão durar para 6 meses, um líquido de limpeza e ainda me vêm entregar tudo a casa dentro de 2 ou 3 dias por 54€, haja poupança!






Como se não bastasse estar doente, a sentir-me de caixão à cova, a única coisa que tenho para me distrair é o computador, televisão não é comigo... Vá-se lá saber porque... Então para me animar fui às compras, sem sair da minha cama, sem largar os meus lenços de assoar, sem deixar o meu pijama, a minha casa vão então chegar...


Asos 

Asos 

Mango

Pull&Bear

Pull & Bear

Zara 

Zara 

Zara 

5 comentários:

  1. Essa informação das lentes foi útil :) vou já dizer à minha melhor amiga

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fui recentemente nomeada para o Liebster Award, uma forma de reconhecimento de blogues sobretudo em língua inglesa, mas sendo eu uma blogger portuguesa decidi escolher apenas blogs portugueses e os quais gosto de acompanhar.
    Cada blogger escolhe 11 blogues com menos de 200 seguidores e nomeia-os como as suas escolhas, e eu coloquei o seu na minha lista de preferidos.
    Para saber mais pormenores visite o meu blog e clique no meu post
    http://mocamarafada.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-respostas-e-nomeacoes.html
    Cumprimentos
    Blogger Moça Marafada

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido da Asos e as calças em pele da Pull&Bear. Sem dúvida óptimas compras. Sendo eu míope tambem a dica das lentes veio mesmo a calhar. Embora tenha um receio imenso de as pôr -.- Adorei o seu blogue tão cheio de pinta :) Parabéns pelo seu trabalho :)
    Criei recentemente um blog, se puder espreitar, agradecia imenso: http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, desde já o meu obrigado pelo post, mas o nome do site está mal, é www.lentescontato.pt , ou seja, sem o de.
    Mas mesmo assim muito obrigado, e brevemente teremos um site de óculos de sol, e faço questão de lhe oferecer uns óculos com essa super miopia. :) Cumprimentos
    Hugo Santos
    Manager
    www.lentescontato.pt
    geral@lentescontato.pt
    tlm 963742963

    ResponderEliminar