quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Golden Globes Edition




Sinceramente não estou impressionada...





Eu sei que foi no Domingo e que já hoje é Quarta-Feira, tive a ressacar de tanta gente mal vestida por metro de passadeira vermelha, não as dividi por bem ou mal arranjadinhas mas houve verdadeiros crimes cometidos, por isso, mereço divertir-me a comentar...


Cor -de - Rosa, Lilás, Roxo?! Não sei, só sei que não gosto a transparência insinuante,
a cauda, o conjunto... meeww

Eu gosto imensooo dela, acho que tem um bom gosto discreto mas este vestido
grita Bazar Chinês!

Sobrancelhas, uma das partes com mais personalidade e que mais personalidade
dá ao rosto de uma mulher, as dela estão lindas, maravilhosas divinas, adoro o cabelo
mas o vestido, o vestido... Faz-me lembrar a minha avó... 

"Traz aí o cortinado que já não há tempo"

Acredito que ela seja muito querida e blah blah blah mas oh caramba, não havia
nada menos "miúda pateta"?

Podia adorá-lo, podia, tecido rico, bom corte... Lixou tudo comigo na parte do assimétrico,
perde a beleza, ver o forro, ver costuras, ver demais...

Mais do mesmo... 

Adoro, Adoro, Adoro! Lindooo, preto, renda, transparência, sensualidade coberta...
Misterioso e Divino!

Isto é mais ou menos o que acontece quando um camionista tenta vestir-se de mulher,
mete um bocadinho de medo...

Elegância Sóbria, ela é linda e usou o vestido como ninguém!
Sim já sei que comparações não faltam com o Paltrow de 2000 e qualquer coisa mas
tenham paciência!

Vestido Divino! Adorei simples, vistoso, não é um vestido inesquecível mas tem
brilho de Red Carpet. 

Confessemos uma coisa, sem por isso sermos consideradas más pessoas, esta senhora
não sabe o que faz e realmente a equipa que a ajuda, não ajuda, cada cerimónia a que vai
eu espero sempre uma desgraça pior que a anterior e este ano não foi excepção... 

Sem Sal...

Naomi Watts e Tom Ford = Não consigo ser imparcial... 

Adoro-as! O vestido da Tina transpira casamento angolano, Carolina Herrera tem destas
coisas quando usada sem a devida moderação, o vestido preto é maravilhosoooo!

Pronovias... 

Apesar do Cor-de-Rosa, gosto tanto é muito totozinho mas eu adoro, este pode ser
o meu pecado dos Globos de Ouro? Pode?

Para mim um dos melhores vestidos da noite e sem dúvida um dos melhores looks!

M*#%A! Eu gosto tanto dela, gosto tanto do estilo dela mas desta vez, aiai caramba!
WHY!? WHY!?

Vestido à Virgem Maria, claramente mamãzinha, não gosto nada de vestido
com aquela aura obrigatória de maternidade...

Eu sei que foi considerada das mais mal vestidas, mas eu ADORO, VENERO, AMO!
Vestido lindooooo! Corte fabuloso, tecido inspirado, look régio! Ela é elegante até de
fato de treino!

Bombshell em lantejoulas, Bombeshell em Veronica Lake Hair, bonitos, bem vestidos
chatos também... 

Mais do mesmo... 

Eu quero isto para mim! Quero chegar a idade dela e ser assim, adequada, serena, linda
de morrer, elegante! Look Inspirado e Inspirador!

Meeeewwwww... Meeeeeewwww... Nah... 

Vamos lá ver uma coisa, por mais exercício, dietas, estilo de vida saudável mais operações,
somos todas seres humanos e a PDI não perdoa, convém saber adequar, este vestido achei
desadequado...  

Chato... E esta pose lembra-me... MARVILA É LINDA!!!!

Pronovias para Concorrente da Casa dos Segredos... 

Não percebi... E continuo sem perceber...

DETESTOOOOOOO! O cabelo está um caos, fica super mal e o vestido é...
meeeeeeeeeewww

É largamente conhecida a adoração de toda a gente pelas escolhas da Zoe,
é aí que eu percebo que não pertenço a este planeta... 

Simplesmente a melhor de sempre em todas as ocasiões! 

"Traz o cortinado que não há tempo para mais" - parte II, desta vez com o bónus
de estar a vestir a maior sonsa do Mundo!

WHY JULIA!? WHYYYYYY?! Parece que vai apresentar a gala de apoio aos
bombeiros de Freixo de Espada a Cinta, está tão bimba... A minha alma sangra...

Momento quero morrer acabem com o meu sofrimento!!!!!!!!!!!!
Quem me conhece sabe o quanto a adoro, adoro o que representa, adoro a atitude
dela a maneira de se manter verdadeira no meio de uma indústria que molda aço, se assim o desejar,
acho a parceria com a Dior inpirada, mas quem foi o animal que lhe deu este vestido para usar!?
Quem foi!? Quero nomes, moradas, quero SANGUEEEEE!

Gostei muito! "Sim estou grávida, não não tenho de ser menos sexy por isso!"
Adorei!

Gosto dela! Gosto de preto, gosto do colar, bom conjunto no geral, só me livrava dos gomos
de tangerina na saia... 

Ideia geral boa, confecção do vestido fracaaaaaaa muito fraca, tanto que
não assenta nada bem... 

1 comentário: