domingo, 12 de janeiro de 2014

Erásmicas...




Habitualmente não ando de metro, a verdade é essa, quem me tira a minha mota tira-me tudo, tira-me principalmente as pérolas que andam à solta neste Mundo à espera de serem agarradas...
Hoje andei de metro e graças ao jogo do Benfica assisti a uma cena no mínimo "erásmica"!






Vinha eu a arrastar-me, literalmente a arrastar-me do Colombo até casa, a fugir da confusão do Derby, decidi deixar a mota em casa (ainda bem que tinha apanhado uma molha dos diabos), num metro desesperante com séculos de espera, quando em S. Sebastião dou de caras com duas Barbies.
Atenção! Antes de continuar! Sou a maior defensora que as mulheres se tratem, façam tudo para se sentirem bem, com uma auto-estima saudável, que se preocupem com a roupa, maquilhagem e aspecto mas nunca me vão ver a defender a falsidade, lamento mas existe um limite, quando numa só pessoa se junta unhas falsas, pestanas falsas, cabelo falso, bronzeado falso, lentes de contacto... Aí poupem-me mas para Barbie basta a boneca e já essa é ridícula!
Bem voltando ao assunto que me traz aqui tão tarde, estava em S. Sebastião a espera do metro e dou de caras com duas Barbies Erásmicas, que se sentaram à minha frente na carruagem. E aí começa a chocante revelação do objectivo Erasmus em Lisboa, a criatura estava feita insinuante no cais a tentar chamar a atenção a um rapaz que se fazia acompanhar pela namorada, BITCH PLEAASEEEEE... Começando depois uma conversa absolutamente revoltante com a quenga miga que vinha com ela, que resumindo e concluindo, deitavam as portuguesas pelo cano, com adjectivos como bimbas, gordas, pouco cuidadas, "unfuckettables", e mais umas quantas coisas que o meu cérebro já me fez o favor de esquecer, praise the Lord! Seguiu-se um momento triste, de lamento, de luto, por todos os homens portugueses que tentou caçar, em 6 meses que já cá anda a tentar, que desgraçada dela não falavam inglês, e ela em 6 meses não conseguiu aprender uma palavra.
Terminámos com um discurso de "quenga miga" sobre o quão maravilhosa eram, que eram as mulheres mais bonitas desta cidade, eram sexy, eram lindas, eram fofas, tinham mel, e que ela ia conseguir um português a todo o custo para ela, ainda hoje!
Por isso meninas, tranquem os vossos homens em casa, a época do Erasmus Sexual começou e Lisboa é "O" destino!

1 comentário:

  1. Hahaha eu às vezes também sinto o mesmo :x
    Nomeei o teu blog para responderes à TAG The Liebster Award, podes ver aqui: http://beauty-magpie.blogspot.pt/2014/01/tag-liebster-award.html

    Beijinho*
    Rita

    ResponderEliminar