terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Scary Shit...




Eu nem sou destas coisas mas, por favor, há limites para a nojice neste Mundo!
Esse limite foi claramente ultrapassado pelo frangote brasileiro caga-milhões chamado Lourenzo...
Já agora se fazem parte da classe "Bros & Hoes" escusam de comentar a atacar-me, só vão contribuir para a continuidade do meu vómito!






Estava eu descansada da minha vida a entrar em casa quando recebo o alerta vermelho, a minha irmã chega afogueada a dizer que tinha o "maior nojo", palavras dela, para me mostrar, mal sabia eu que este video podia muito bem servir de justificação para o genocídio de uma classe inteira! Posso encabeçar o movimento se quiserem!
Lourenzo é o nome da desgraça, santificado quando a Judite o humilhou em público, humilhação só proporcionada pela inércia cerebral do bicho (se soubesse mais que ler e escrever tinha conseguido responder-lhe à letra), achou que ainda lhe faltava um degrau na descida vertiginosa para a degradação humana, por isso, toca de se tornar cantor e fazer um video que fica para a história da putaria e do nojo, vejam AQUI!




Sem comentários:

Enviar um comentário