segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Santa We Need To Talk...




Como a carta já não chega a tempo...
Pai Natal temos de falar e podemos falar já por aqui...






"Querido Pai Natal

Como me portei bem e mal, mal e bem, bem e mal este ano, mas fui submetida a todo o tipo de castigos, aturar gente parva, não matar velhinhas agressivas, não espancar gente mesquinha, descontar quase metade do meu salário, ter dois trabalhos do fundo da cadeia alimentar dos precários e mais umas quantas coisas que de momento não me lembro, vejo-me no direito de exigir a lista seguinte!
Falamos depois de desceres pela chaminé.

Beijinhos
Catarina

P.S.: Pode correr mal... Muito Mal, por isso vamos lá tentar ser competentes por favor..."



H&M - 9.95€ (quero em preto, mas se quiseres dar as duas melhor...)

Zara - 12.95€



Travellers (ver AQUI)
Zara Home - 2.99€

Zara Home - 3.99€

Zara Home - 5.99€ (quero 2 please...)

Zara Home - 5.99€ (são 4 sff)

Zara Home - 5.99€ (são 2 per favore)


Romwe - 14.55€

Romwe - 14.88€
Zara - 15.95€

Pull & Bear - 39.99€

Pull&Bear - 7.99€

Sephora - Preço Sob Consulta 

Sem comentários:

Enviar um comentário