segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Peguei Trinquei e Meti-te na Cesta... #13





É Natal e eu mereço, quer o Pai Natal ache que sim ou não, eu tomei o lugar do velho e não dei hipóteses!
Estou feliz e porra, 2014 vai ser o ANO!






Qual Zara, qual Bershka, qual Pull and Bear... Vamos ser sinceras, estas marcas estão cada vez mais caras!
É o nosso salário cada vez mais minúsculo e os preços destas "amigas" a aumentar, por isso, aprendi a estar em cima do acontecimento a registar-me em todos os sites de venda online e a aproveitar outlets e promoções! Este mês chegam ao meu armário algumas peças monumentais e nenhuma custou mais de 20€!


Romwe 

Romwe 


Romwe 
Asos 

Asos 

2 comentários:

  1. Realmente foram óptimas compras!!! E esses calções e essa camisola.......... lindinhos!!!

    ResponderEliminar