segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Estou uma Vaca...




Por amor de DEUS! Este ano não pode despachar-se a acabar? Este mês dos infernos não pode terminar e desaparecer durante 11 meses?
Estou farta de comer, mas não paro, como não param de chegar doces a minha casa, como não param de aparecer porcarias para me tentar...





Não aguento mais e ainda nem coragem tive para me aproximar da balança, tive o último treino com o meu Miguel antes do Natal, prometi que não ia comer porcaria, prometi que ia ao supermercado e voltaria definitivamente à minha alimentação saudável (confesso, desde que tenho dois trabalhos os meus hábitos foram pelo cano), prometi que ia correr todos os dias, prometi tanta coisa, tanta coisa e até hoje nada, não cumpri nada. Espero que o desgraçado lá nos Açores não esteja a depositar grandes esperanças em mim porque a desilusão vai ser imensa, quando chegar e encontrar uma baleia!
Volta rápido por favor, estás perdoado e podes trazer flexões, caneleiras de 100kg, corridas descompensadas porque eu mereço ser castigada pelo menos até pesar menos 5kg!

3 comentários:

  1. Ja somos duas! Também tenho prometido isso tudo e nada! :O
    So doces, agora a partir de dia 1, vai ser a serio, se não desespero confirmado!

    Bom ano! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai eu também tenho comido tanto na última semana, até mete nojo. Também quero perder 5 kilinhos. Força!! We can do it :D **

    ResponderEliminar
  3. LOL, adorei o titulo, uma pessoa tem de se rir com as nossa próprias desgraças não é? Inscrevi-me no ginásio, para tonificar o corpitxo, vamos lá ver até quando aguento!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Passa no blog e se gostares segue-me!
    bjinhos*

    ResponderEliminar