sábado, 23 de novembro de 2013

My Life as Me! #7




Adoro o frio, adoro o Inverno, odeio as gripes!
Ah! By The Way Venero Milka Caramelo!
(este post contém foto assustadora, não apropriado para o público mais sensível!)







Este frio anda a matar-me, andar de mota tornou-se um desafio à sobrevivência, o ranho invadiu os meus dias e o corpo anda a pedir dias mais quentes, ou então... férias!
Ontem foi o dia mais fossa desta gripe, olhos a arder, nariz a pingar, vontade de rastejar para debaixo da primeira pedra e ficar lá quieta a hibernar com os meus germes.
Hoje depois de me atafulhar de vitaminas parti para o treino, que desde sempre falhei à Sexta-Feira, treinei de uma forma que admito me deixou orgulhosa... Mas... Estava aqui, sentada no sofá, a olhar para o computador quando comecei a pensar nele... Doce... Moreno... Cremoso... A pensar como a minha tarde ficaria melhor com ele aqui comigo, enroscados, a ver um filme... Foi então que decidi... MILKA CARAMELO TU VAIS SER MEU!
Parti em versão Samurai X para o Pingo Doce, em pijama, sim em pijama zebra!
Multidão em Choque, polícias a pensar se seria melhor levarem-me de volta ao Júlio de Matos, mas ele é meu, estamos juntos, estamos no sofá, estou feliz!




Sem comentários:

Enviar um comentário