domingo, 17 de novembro de 2013

My Life as Me! #6




Não se é desta que vocês desistem, mas sim eu trabalho mais do que "posto", e a vida não está para brincadeiras...
Welcome to a WonderWoman Life! E sim, reservo-me o direito de me intitular assim, se lerem o resto vão entender... Ou não...






Fiz anos na quinta-feira (o único desejo que tive aqui no blog, foi de um simpático anónimo que me escreve "FUCK OFF THEM", ao desgraçado/a mando um grande beijo e uma cabeçada nos dentes) e nesse mesmo dia a minha vida atingiu o nível "Jedi" do trabalho! Tenho oficialmente dois trabalhos, trabalho mais coisa menos coisa 12 horas por dia!
Trabalho na Zara Home, de manhã para a tarde e no El Corte Inglés, da tarde para a noite, não deixo nada para trás, não falho a ninguém que amo, não falto a um treino e não posto mais só porque não consigo.
Agora se me quiserem visitar e terem ajuda para os presentes de Natal, Colombo entre as 10 e as 16h!
Fico a espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário