sábado, 16 de novembro de 2013

Love Letter to My Best Friend...





“I love you. I am who I am because of you. You are every reason, every hope, and every dream I've ever had, and no matter what happens to us in the future, everyday we are together is the greatest day of my life. I will always be yours. ”

-Notebook





Naquele dia, especificamente naquele dia, porque não me pareceste tão trombudo, porque não te ignorei, porque estava um bom dia, porque tinha de ser, porque sim ou por outra razão qualquer, entraste na minha vida sem segundas nem primeiras intenções, sem futuro nem passado, sem direcção ou perspectiva.
Naquele dia, especificamente naquele dia, porque estava frio ou calor, porque me sorriste ou não, porque te enrolei com piadas parvas, porque vi em vez de olhar, porque sim ou por outra razão qualquer, entraste na minha vida com uma pressa vagarosa, entraste na minha vida com uma euforia contida, entraste na minha vida com a amizade mais generosa de sempre, mais presente e honesta, mais estranha de tão certa.
Mostraste-me que a calma é essencial mas que lutar é urgente, mostraste-me que rir torna tudo mais fácil, mostraste-me que ainda há esperança, mostraste-me que temos o amor que damos, mostraste-me que ainda há gente sem maldade, mostraste-me que existem crianças em tamanho grande, mostraste-te a ti e eu fiquei ali, só ali à espera de merecer alguém como tu, de reclamar o meu lugar, de poder ter um espaço maior, mais amplo mais iluminado num coração gigante como o teu. 
Mereci-te, consegui, provei que consigo merecer alguém bom, completo e diverso, complexo e simples. Mereci-te meses e muitas lágrimas depois, mereci-te depois do destruído que te deixaram, mereci-te... 
Fomos amigos, fomos reis das piadas estúpidas, fomos olhados de lado por rir tanto, e de repente, já não sabemos viver sem o nosso "nós".
Eu gozo-te, tu irritas-me; eu choro, tu ficas sem reacção; eu sou louca pela organização, tu és um caos; eu vivo o amanhã, tu nem pensas no hoje; eu "não existo" e tu amas-me...
Somos completamente diferentes mas completamente completos!

1 comentário: