domingo, 6 de outubro de 2013

Os Couve-Flor!






Eles gritam, eles gemem, eles usam lycra e tops!
Eles tornam a minha ida ao ginásio numa experiência hilariante!






Quem como eu deixa as suas calorias no ginásio, sabe exactamente do que falo.
Aqueles tipos, com um ego inchado como uma couve-flor, e um corpo estranhamente parecido com um Chupa Chups, que fazem do ginásio o seu próprio videoclip dos Village People.
Hoje cruzei-me com um exemplar perfeito, ele desfilava de calções de lycra e crop top, entre séries de gemidos e gritos, pendurado de uma máquina com um aspecto meio assassino. é certo.
Que a máquina tenha um aspecto meio assassino, eu até compreendo, a mim parecem-me todas assassinas, mas daí a gritar e gemer que nem um doido vai uma grande distância, outra coisa, que me faz temer pela sanidade destes exemplares é o trabalho incessante da parte de cima do corpo, até parecerem completas almôndegas espetadas numas pernas que parecem palitos, tudo isto num modelito YMCA, que se a intenção era impressionar as "gatinhas", os "gatões" parecem sempre bem mais assanhados.

1 comentário:

  1. O que já me ri com este post. A ti não sei, mas a mim apetece dar dois estalos e dizer-lhes para acordarem para a vida quando vão para a frente do espelho fazer pose!

    ResponderEliminar