quinta-feira, 10 de outubro de 2013

My Life as Me! #4




Dias atribulados, cheios de mudanças e novidades. A minha vida,está a justificar a fama de filme "bollywoodesco".
E definitivamente 1.60m não é a minha altura!






Quando pensava que já tinha o mês de Setembro pelas costas e com ele, o desaparecimento de todo o azar possível e imaginário, apesar de ter pensado o mesmo de Agosto, Outubro chega determinado a fazer-me acreditar que o que preciso mesmo, é de um ano novo, inteiramente novo, que isto de depositar a esperança toda num mísero mês já se viu que não vale nada, por isso, que venham rápido 365 dias novos!
Mota na revisão desde quinta-feira passada, sem sinais de vida, o que e, deixando a minha mente voar, já equivale a um rapto violento da minha bebé, com alguns episódios de maus tratos. Mota de substituição medonha, e baptizada desde o primeiro minuto de "Mula Tunning", o que não favorece em nada a minha paciência normalmente escassa, mulherzinha do stand a fugir às minhas chamadas e quando a consigo apanhar a fazer a maior voz de frete de sempre, o que não favorece em nada a minha saúde frágil, tenho saúde para dar e vender, mas tenho de arranjar maneira de justificar a minha explosão atómica, quando hoje às 15h ela me disser novamente que a mota continua desmontada na Charneca da Caparica, por isso, deixo o apelo para as meninas que vivam nessa zona: DESCUBRAM A MINHA MOTA E VINGUEM-ME!
Se tudo isto não bastasse estou a acumular dois trabalhos até ao final do mês, o que justifica a minha ausência prolongada das andanças aqui do "bloguismo", isso e o estado catatónico a que chego a casa e me arrasto para a cama.
Continuando com a Moda Lisboa à porta tenho festança no Lux amanhã só assim para começar em beleza e um fim de semana em cheio, mas sem nunca descurar o... GINÁSIO!
Pois sim, é verdade, voltei como já vos tinha dito (ver AQUI), mas desta vez com um apêndice violento... O Miguel! O Miguel é um Açoriano Violento Ditador, que por eu ser masoquista me vai treinar todas as semanas, sendo amanhã às 7 da manhã, sim 7 da manhã, o primeiro... Tenho sérias dúvidas que venha a sobreviver, ou pelo menos que consiga terminar a tortura sem lhe bater. Rezem por mim, ou comecem já a pensar na roupinha para o funeral.
Resumindo e concluindo, vida amorosa continua a zeros, vida profissional um caos e a deixar-me com vontade de fazer as malas e desaparecer, vida "ginastical" em altas, vida em geral: tirem-me daqui por amor de Deus! Por isso, se nada resultar, mudo-me para o ginásio e torno-me culturista!



P.S.: A mulher, disse-me mesmo que a mota continua, desmontada na Charneca...

Sem comentários:

Enviar um comentário