segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Moda Lisboa - Ever Now





Fechou com chave de ouro o maior evento da moda nacional, mas foram três dias de entregue nas mãos de criadores talentosos, modelos deslumbrantes e público extravagante...
By the way, decidi que vou ser a típica blogger de moda e dizer bem de tudo... Ou pelo menos juro tentar...






Moda Nacional na vanguarda!
Esta é a frase que define, este evento, pelo menos para mim, tendências presentes, texturas ricas, cortes luxuosos, peças usáveis e perfeitas para um streetstyle inconfundível!
Agora poramordedeusquepúblicomaisestranho, eu sei que é suposto tirar a fantasia de fashionista, mas o único adjectivo que me assalta a mente é Forçado... E até ligeiramente Assustador, principalmente a necessidade de prolongar o cliché da burrice e futilidade deste mundo, mas que se resume aquele 1% de personagens a cheirar a Circo Chen...
Anyway lá fui eu e trago-vos as imagens...


DAY 1 

Não volto a ir sozinha, isso garanto, mas com a minha irmã no jogo Portugal x Israel, lá fui, e medo muito medo, que sejamos sinceros aquilo não é para fracos, aqueles olhinhos de raio-x matam-me!
Festa épica no Lux depois e um sábado meio doloroso...












DAY 3 
Perfeito é o adjectivo... Não há palavras para definir o que só imagens mostram!













Sem comentários:

Enviar um comentário