domingo, 15 de setembro de 2013

WishList... Ou... COMO RESISTIR!?




Com o frio a porta, assim o espero, chega a minha altura do ano favorita, no que toca a roupa.
A elegância das cores, a sensualidade dos corpos misteriosamente cobertos, arrumam os chinelos e biquínis a um canto, sem força para ripostar.
E assim que as lojas se enchem com as peças para a nova estação, começa o meu martírio: tanto que eu gosto para tão pouco dinheiro...
A Zara encabeça a lista das criminosas que me arrombam o espírito e o orçamento, mas não nos ficamos por aqui, parece que todas as marcas se juntaram para me dar cabo dos nervos.






A minha wishlist para este Outono/Inverno não podia encher-me mais as medidas, sendo a minha cor de eleição o preto, a tendência fez-me o especial "favor" e encheu as lojas de tudo o que mais gosto.



Zara






















Pull & Bear


















4 comentários:

  1. Concordo! E sempre a mesma coisa, e a carteira e que nunca aumenta ahahah :)

    ResponderEliminar
  2. E eu, que nem sou fa de preto, estou encantada! Adorei a seleção Catarina!

    ResponderEliminar
  3. Nem me digas nada! O meu gosto pelas fotos é muito parecido com o teu, e há tanta coisa linda e eu quero tanta coisa nova, mas não há dinheiro! Enfim, dias melhores virão haha

    Beijinho

    ResponderEliminar