domingo, 8 de setembro de 2013

Vogue FNO 2013 - O Alho do Meu Vampiro...





Tirem as roupas de domingo, a noite mais "fashion" do Ano está de volta!
Eu sei, eu sei, vou tentar não ser azeda e transmitir a informação imparcialmente, mas vai-me custar!





As minhas leitoras habituais sabem, eu sou adepta da moda sem tretas, sem fingimentos, sem encenações, daquela que nos mostra no nosso estado mais puro: esta sou eu, estou aqui e tenho uma palavra a dizer.
A Vogue Fashion Night Out, apesar de uma óptima acção para promover o comércio de rua e de nos ligar às principais capitais da moda mundial, é o contrário de tudo o que defendo, a encenação, a roupa de domingo a cheirar a bolas de naftalina, o outfit pensado desde Janeiro, o falso glamour, leva-me aos arames assim que começo a descer a Avenida.
A caça ao croquete e a fotografia com a aura "wannabe fashionista" dão-me vontade de estoirar os miolos, as ruas atulhadas de gente, o calor insuportável, as pisadelas medievais, as camadas mais jovens, inspiradas nesse ídolo pré-adolescente que é a "Pita Corada", saltitantes com os "cacharoletes" a banhar toda a gente num raio de 1000km, quase chegam para me lançar ao sofá, caída numa depressão regada a batidos de xanax com lexotam, mas não!
Não!
Recuso-me a perder os bons negócios que habitualmente faço, especialmente, quando me permitem comprar a nova colecção com 20% de desconto!
Agora que já desabafei, que já me sinto mais leve, vou dizer-vos, não tudo, mas aquilo que precisam de saber, se a vossa carteira for magra como a minha e a vossa paciência escassa.


Avenida da Liberdade & Rua Castilho
Saiu-vos o Euromilhões? São Abastadas?
Então esqueçam a Avenida e a Rua Castilho, as lojas mais caras estão aqui concentradas e a maior percentagem de gente que vos pôr os nervos em frangalhos também.
Mas se quiserem mesmo muitoooooo, vão lá, corram!


O menos mau... (tudo na Avenida da Liberdade)

  • 244 Avenida (para as caçadoras de brindes)
Cocktail, DJ e Acções Promocionais


  • Foreva 
Descontos até 50% e Photo Call


  • Mango (para as "Wannabe Fashionista)
DJ, Make-Up, Hairstylists


  • Nails 4'Us
Desconto de 50% nos vernizes, oferta de pintura de unhas.
Apresentação da colecção Out/Inv. e oferta de um serviço de sobrancelhas e maquilhagem de olhos Wink.


  • Roca Lisboa Gallery
Vale a pena entrar para ver a exposição de conceito de hotel para o futuro.





Príncipe Real
Aqui concentram-se as lojas mais "out of the box", os preços não são amigos, mas com os descontos valem mesmo muito a pena!


O que recomendo...

  • 21PR
Descontos de 40%, animação, cocktail e apresentação das colecção de inverno.


  • Amélie Au Théâtre
Descontos de 50% em artigos seleccionados e animação.


  • D'ici et Lá
Descontos entre 30 e 60% em artigos seleccionados. Exposição fotográfica.

  • Lisbon Lovers
Descontos e música.

  • Lost In
Sinceramente vale a pena parar nem que seja para ver a vista e beber qualquer coisa.

  • Royale
Descontos de 50% em cortes, DJ e oferta de bebidas.





Chiado
O caos armado concentra-se aqui, as "selfies", as "duckface", as "hashtags", estão todas juntas no que pode ser o ponto alto da noite, se tivermos a falar de pisadelas e afins.
Mas... E existe sempre um MAS... Os melhores descontos estão aqui! O ano passado embolsei dois braços cheios de sacos, e a minha conta não cantou Celine Dion, juro!


A não perder...
  • Accessorize
Descontos de 20% me todos os artigos da loja, maquilhagem e fotografias.

  • Barbarella
Open Night com penteados a 10€, DJ, cocktails e ofertas L'Oréal para quem fizer penteados.

  • Beauty In a Box
Descontos de 30% em produtos seleccionados das marcas Revlon, MeMeMe e Beauty UK. Express Make-Up aconselhamento personalizado de Make-Up e cuidados de rosto.

  • Blanco
Descontos de 20% em todas as compras.

  • The Body Shop
Descontos de 20% em todos os produtos. Demonstrações de maquilhagem e consultas de pele. Oferta de produtos de maquilhagem em compras iguais ou superiores a 25€.

  • H&M
Desconto de 20% na colecção da H&M, DJ, Stand Blow Dry Bar da Redken. Concurso da melhor foto em photo call.

  • Marc by Mar Jacobs 
Descontos, acções de maquilhagem e montras vivas.

  • Parfois
Oferta de uma peça de bijuteria por cada compra.

  • Sephora
Animação especial de maquilhagem, cocktail, novidades e ofertas exclusivas

  • Tous
Acções em torno do conceito Bliss: "Trazer felicidade aos clientes que entrem na loja". Fotografias com o urso insuflável Tous, DJ e catering sweet.

  • Women'Secret
Desconto de 25%, apresentação de colecções, cocktail e roleta com oferta de presentes e vales de desconto.




Se acharem que precisam de algo mais na vossa vida, podem sempre ver AQUI.



2 comentários:

  1. Adorei Catarina! Ajudou imenso, assim consigo me afastar daquilo que me irrita e saber onde ir para aproveitar tudo! :D

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar