sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Train Like a Beast... Look Like a Beauty...



Voltei, Voltei, Voltei de Lá!
Ainda ontem estava esticada no sofá e agora já estou cá!






Voltei ao Pump (ver AQUI), voltei a sentir o meu corpo a queixar-se, voltei a sentir que tenho músculos, e só lá estive hoje, mas a sensação de estar de volta é maravilhosa!
Com a vida com um ritmo alucinante e com o dinheiro a faltar cada vez mais cedo, o Pump como ginásio revolucionário que é criou uma modalidade que é mesmo à minha medida: o Pump Shot.
Por 15€ mês, têm acesso total a ginásio e aulas, em horário total à sexta, sábado e domingo, além de estarem a oferecer a inscrição até final de Setembro.
Eu estou estafada mas feliz, por isso, se estiverem à procura de um novo espaço para treinar, não posso aconselhar-vos nada melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário