quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Peguei Trinquei e Meti-te na Cesta... #11




Sim é verdade, comprei!
Este mês decidi presentear-me, chega de andar triste e desgraçada, a olhar para as coisas, poder comprá-las e nunca o fazer realmente... Eu mereço!






Já se deram por vocês a sentirem-se culpadas de cada migalha que compram?
Pois eu sim. Ando assim há meses, a olhar para as coisas, a lamentar-me a pensar no bom que seria comprá-las e na falta que me fazem.
Depois da limpeza das gavetas que fiz, não comprei mais nada e realmente roupa para a nova estação não tenho, mas andava assim, em poupanças, em minguas, em modo "madalena arrependida".
Foi então que, ontem, dei um valente safanão a mim mesma e pensei: "catarinaseandasatrabalharquenemumamuladesdeosdezoitomaisvaledeixaresdeserparva" e comprei umas coisinhas...

Zara Kids, as malhas valem tanto a pena!
Lindas, e bem mais baratas.


Asos, com 70% de desconto!


Asos, com 70% de desconto!

4 comentários:

  1. Eu também ando sempre assim..a juntar as migalhas e a poupar tudo o que posso, mas às vezes é preciso mimar-nos a nós mesmas! E acho que fizeste muitíssimo bem! Excelente ideia essa de comprar malhas na zara kids tenho que ir espreitar se há alguma coisa que me serve..:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa!
      Em primeiro lugar obrigada por seguires, espero que o Up Above The World te encha as medidas!
      Confesso que me soube mesmo bem estas comprinhas, e relativamente à Zara Kids, o melhor conselho que te posso dar é perderes um tempo e ir experimentar, a qualidade às vezes é superior mesmo a Zara Trafaluc e o preço é bem mais baixo.
      Beijinhos e Obrigada

      Eliminar