domingo, 1 de setembro de 2013

Here Comes The Cold...





Com a chegada de Setembro, começam a chegar às lojas novas cores e novas texturas, que anunciam a chegada de dias mais curtos e frescos, de noites longas e carentes do calor dos edredons...




Bem-vindas ao mês que nos oferece, a estação mais bonita do Ano!
O dourado do Outono está a chegar, os dias estão claramente mais pequenos, fala-se em descida de temperatura para o final da semana e eu estou a entrar nas minhas sete quintas!
As cores começam a ficar mais sóbrias, os tecidos mais pesados, o corpo mais coberto e as silhuetas mais misteriosas, os níveis de elegância sobem proporcionalmente à descida da temperatura!
As estações frias este ano enchem-me as medidas: as peças-chave, os materiais, as cores, as inspirações, as tendências!
Só vos digo isto... Meninas, temos muito para conversar!

2 comentários:

  1. Ansiosa pelas novas tendências

    Desafio imperdível no meu blog: http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai acho que ainda não estou preparada para tudo isso!

    ResponderEliminar