domingo, 11 de agosto de 2013

Perfectly...Imperfect #78




Trabalhar ao Domingo, pode transformar este dia, no melhor dia da semana.
Domingo é o meu dia preferido, além de ser o último dia de trabalho da semana, sim o meu Domingo é a vossa Sexta-Feira, é o dia em que Lisboa acorda definitivamente perfeita. Sair de casa às 8 horas e atravessar a cidade até Belém, é o ponto alto da semana: cidade acabada de acordar, ruas desertas, sol morno, brisa da manhã, ar leve, e a estrada só para mim e para a minha bebé.




Óculos - Feira da Ladra
Colares - Gold Velvet (Ver AQUI) & TOUS
Camisa - Primark
Calções - Levi's 501
Relógio - Casio
Botas - Zara 
Mala - Mango

2 comentários:

  1. Inês Campos de Carvalho26 de agosto de 2013 às 10:15

    A propósito dessas botas: já as tinha visto o ano passado mas, estupidamente, não as comprei na altura e depois arrependi-me (obvio)!! Entretanto, nos saldos reencontrei-as a 30€! mas o maior espanto foi quando, já na caixa pronta a pagar, o preço já tinham baixado outra vez e custaram apenas 17,99€!!! Afinal, valeu a pena não as ter comprado logo...

    ResponderEliminar
  2. LOL só para que saibas valeste me um engasgo quase mortal agora mesmo só por causa desse preço... Eu comprei as a 40€! Vida Madrasta!

    ResponderEliminar