sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Peguei Trinquei e Meti-te na Cesta... #10




Esta semana foi semana de aproveitar SALDOS imbatíveis!
A começar pela "Tua Excel", a maquineta que promete mudar a minha vida, sem me levantar do sofá, o conjunto de facas cerâmicas, a despertar os meus instintos Dexter, a minha primeira entrada na KIKO, com algumas surpresas agradáveis, e acaba com a minha entrada na Acessorize, onde encontrei saldos de 70% e uma campanha temporária, onde o quarto artigo tem mais 50% de desconto...
Digamos que foi uma semana poupada, isso garanto!








A Groupon, apesar de me ter dado a oportunidade de ter um ataque de nervos, apresentou-me a "Tua Excel", e esta menina prometeu mudar a minha vida, não toda mas pelo menos a parte da celulite, da gordura localizada e da tonificação muscular, sem que para isso tivesse de mexer-me sequer um milímetro.
Só chegou na quarta, e depois de ter feito uma reclamação, não por culpa da Groupon, mas a empresa de entregas basicamente "sequestrou-me" a máquina.
Basicamente a Excel funciona por descargas eléctricas, e tem dois programas distintos: Tone, que trabalha intensamente os músculos, como se fizéssemos horas de musculação, e o Slim, que funciona como se estivéssemos horas a fazer trabalho aeróbico, queima a gordura num piscar de olhos.
Sinceramente estou a usá-la há três dias, e por incrível que parece noto diferença, músculos desconhecidos foram descobertos na barriga.
Se precisarem de não se mexer, enquanto ficam todas modeladinhas, estejam atentas à página da Groupon, porque sem o desconto brutal que eles fazem, é muito cara, mesmo muito cara.




  

Continuando na onda dos sites de desconto, sim confesso que recebo os e-mails todos os dias, e que vejo atentamente todas as ofertas, descobri o "NIRVANA" de qualquer pessoa que goste de cozinhar: as facas cerâmicas!
Custavam 100€, com o desconto comprei a 19€, sim, THAT GOOD!
Chegaram rápido, muito rápido, ainda bem que decidiram não seguir o caminho da amiga, e são maravilhosas, cortam aço se for preciso e eu estou FELIZ!






Este review corresponde a uma traição mortal, porque tenho muitas amigas a trabalhar com maquilhagem, além do meu melhor amigo ser maquilhador profissional da minha marca de eleição, mas eu tinha de experimentar!
Há anos que ouço falar, mas só na Terça é que decidi entrar e dar uma oportunidade para ser conquistada.
Atendimento meio assustador, verdade que não conhecia, verdade que dei abertura para ser guiada, mas achei a venda agressiva, não gosto particularmente que me toquem no cabelo, se estou a ser aconselhada sobre maquilhagem, se eu digo que não quero um gloss laranja néon brilhante, é porque realmente não quero, se o verniz que eu quero é "sem sal", bem temos pena, não gosto de azul cueca brilhante com partículas de cauda de sereia e diamantes marcianos.
Passando à frente, o resto foi uma agradável surpresa, o BB Cream é bom, bem hidratante, mistura-se perfeitamente com a tonalidade da pele e não a deixa oleosa, cobertura razoável, é uma boa opção para o Verão, a pele com o sol fica mais afinada e sem imperfeições, por isso não há necessidade de investir em base quando há opções tão baratas.
O Verniz, prometia secar em 40 segundos, e cumpriu, é verdade cumpriu! Boa opacidade, pincel largo, textura fluída, duração razoável, e preço acessível.
O Bronzer, admito que comprei à pressão, sim ela conseguiu levar me a comprar algo que não precisava mesmo, e que tenho ao pontapé, uma salva de canhões para ela. É mais um... nada a acrescentar, tem partículas de brilho, tem um tom mais tijolo, fixa razoavelmente, relação qualidade/preço interessante.
Já vos falei aqui do AQUA ROUGE da Make Up For Ever mil vezes (ver AQUI), adoro-o, é usado por toda a gente que precisa de resistência, a Madonna usou o vermelho. que foi inspirado nela, durante toda a Tournée, sem falhas.  
A KIKO criou um também, e eu quis comparar. Comprei o vermelho, o mais "parecido" com o da Make Up For Ever, e... Sendo o mais imparcial possível, tem uma boa duração, uma textura leve, mas não consegue competir em pigmento, é desmaiado, não é uma cor rica e cheia como o da Make Up, não enche a cara, não é impactante.
Agora, a descoberta! As toalhitas exfoliantes, fazem a exfoliação perfeita ao corpo sem desperdícios e sem horas no banho. Valem todos os cêntimos, e resultam mesmo, a minha pele está nova!







 
A minha carteira sofre, viver em Alvalade é chato quando queremos poupar, e o nosso "Calcanhar de Aquiles" são as lojas de rua, sendo assim, lá ia eu a desfocar o olhar, a tentar não ver as montras em saldo quando a Acessorize me saltou ao caminho, alvitrando 70% de desconto e mais 50% no quarto artigo, pronto entrei...
Comigo vieram uns brincos, um porta-chaves para a mota, um postiço entrançado, consegui finalmente encontrar o tom certo para usar, e um caderno que andava a namorar já há muito tempo.
Se têm presentes para oferecer, reforçar a gaveta dos acessórios, ou comprar uma mala, esta é definitivamente a altura certa, preparar o Inverno nos Saldos!


Sem comentários:

Enviar um comentário