sexta-feira, 9 de agosto de 2013

My Life as Me! #3




A sério... Eu hoje tenho de partilhar o dia, o meu dia, porque se não o contar, vou achar que estou maluca.
Não que seja impossível ter-me passado, de uma vez, mas isto parece demais...




Primeiro, e para começar em beleza, adormeci com uma pastilha elástica na boca, e acordei às 7 da manhã a mastigá-la, corri para o trabalho, e se não bastasse estarem 40 graus, resolveram "assaltar-me", nada de violento, mas meteram-me a mão na mala, andei a correr que nem uma perdida no meio da Avenida de Roma, mas recuperei as minhas coisas: a caixa de óculos vazia, e uma bolsa com documentos...
Agora, mensagem para o/a espetinho/a que resolveu meter-me a mão na mala, eu adoro calor, adoro o verão, adoro correr, mas da próxima vez, e se eu te vir a fazê-lo, em vez de ter de ir buscar as minhas coisas a pastelarias, isto vai correr tão mal, mas tão mal!


Sem comentários:

Enviar um comentário