quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bang Bang Theory!




Não há coisa melhor que ouvirmos as teorias de um homem sobre nós, são tão cheias de certezas, tão pouco complexas, tão fáceis de entender, que por momentos podemos pensar, ser seres simples e fáceis de entender...




Basicamente existem três tipos de mulheres: a "coisinha", a "banal" e a "intensa", pois é, "coisinha" passou a categoria!
Vamos lá então, porque eu pedi autorização para partilhar e tenho de aproveitar, basicamente a "coisinha", é a nãometoquesquemedesafinas, e aparentemente "essas" são as que eles fogem a correr, a "banal" é o tipo de mulher que se molda, ou seja, faz o que lhe mandam, que se anula perante a vontade deles, e por fim, a novidade... A "intensa", é basicamente a mandona, que dizem detestar, mas na verdade, foi a única altura em que vi o olho a brilhar, e em que o entusiasmo disparou em flecha!
Eu continuo a defender que não somos classificáveis, que uma mulher consegue ser tudo, mas confesso que a teoria, me fez encaixar pessoas nos perfis, e vocês o que me dizem? Há categorias, há tipos, somos classificáveis?

1 comentário:

  1. Acho que não somos classificáveis mas claro que há certas características que se adequam perfeitamente a algumas pessoas

    ResponderEliminar