segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ALL SET!




Começa hoje a dieta, o regime de exercício, e o bom comportamento...
As aulas de dança começam exactamente daqui a um mês, e não posso ir em baixo de forma, é um big no no...
Deixar de fumar é uma prioridade, e recuperar a forma é obrigatório!




O meu corpo é do contra, toda a gente emagrece e está em óptima forma no Verão, mas eu não!
NÃOOOOO! Não podia ser igual a toda a gente, tinha de engordar e inchar e passar o dia a querer comer!
Adoro tudo o que o Verão tem, as cervejinhas, os amendoins torrados, os sumos, os petiscos, os gelados, e as sestas... AÍ AS SESTAS... As sestas a sombra, as sestas ao fresco, as sestas depois de almoçar à grande!
Tenho costela alentejana conjugada com preguiça mortal, e moleza de Verão aguda...
E aqui é que vocês entram, eu preciso de ajuda!
Olá, eu sou a Catarina, e não me mexo, como deveria, há dois meses! Por isso, quero saber o que fazem para manter a forma, e como é que se motivam!

1 comentário:

  1. Faço uns vídeos em casa óptimos todos os dias, e um plano de 2 meses e no Inverno eu fiz e resultou imenso com uma dieta equilibrada e tal (sim porque eu também sou do contra...

    ResponderEliminar