segunda-feira, 29 de julho de 2013

Up Above The City!



Para quem como eu vai passar o Verão em Lisboa, sabe, que não há nada mais frustrante que passar a melhor estação do ano a trabalhar, sem oportunidade de rumar a destinos com areia e mar por mais que umas horas.
Mas... Falamos de Lisboa!
E a menina e moça, nunca nos desilude, e em cada canto, garante um Verão inesquecível, antes de entrarmos em Agosto e ficarmos com uma cidade só para nós, trago-vos os melhores terraços de Lisboa, de acordo com a Revista Visão.






Hotel do Chiado
Localizado mesmo ao lado dos Armazéns do Chiado, mesmo no centro da cidade, o bar Entretanto, tem uma vista perfeita sobre o Castelo de S. Jorge, e a happy hour estende-se das 17h às 19h.






Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina
Preços para os bolsos mais light, só servem pequenos almoços e almoços, onde vale a pena ficar e apreciar a vista sobre o Tejo.

Para entrar basta tocar à campanhia na Travessa do Ferragial.






Bairro Alto Hotel
Nomeado para o World Travel Awards 2013, o Terraço BA, está aberto até à uma da manhã com uma sangria dos deuses!






Altis Avenida 
Aberto também até à uma da manhã, o terraço situado no sétimo andar, oferece-nos uma vista sobre a cidade antiga, aberto para pequenos almoços, almoços e jantares, é possível ir só para uma bebida.






Hotel Tivoli Lisboa
Sou apaixonada pelo Sky Bar, admito, de todos os que falei aqui é aquele que mais me fascina! Aberto até à madrugada, tem os melhores finais de dia da capital.







Mercado Chão de Loureiro 
O ZambeZe com 300 metros quadrados, é um restaurante dedicado à gastronomia moçambicana e portuguesa, com uma deliciosa vista.






Clube Ferroviário 
O Antigo fez-se novo, transformou-se e agora é um dos "hot spots" de Lisboa.
Aberto até às duas da manhã durante a semana e estendendo o horário até as quatro ao fim de semana é o lugar ideal para noites inesquecíveis.




Sem comentários:

Enviar um comentário