quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pelos Caminhos de Portugal! Combate Final!



Meninas, eu sei que estou com deficit de atenção no que toca aqui ao meu bebé, mas não sei, o Porto arranca-me a inspiração, condena-me ao silêncio, ao lado negro da minha alma.
Por isso, hoje, vou mudar de localização, numa loucura de andante, comboio, metro, Lisboa, metro, autocarro, Alentejo, serão feitos centenas de quilómetros (vamos ver se sobrevivo, até porque começo a ter as minhas dúvidas), para voltar ao barulho, confusão e sociedade em geral, porque o Porto permite-me fugir a tudo isso, já tenho saudades do David a jogar aqui ao lado, já tenho saudades de estar aqui sozinha perdida comigo mesma, de brincar ao "viver sozinha", de ter de pensar o que vai ser o jantar, até de lavar a loiça tenho saudades, mas lá terá de ser, até regressar.
 A próxima etapa vai ser tão isolada, que inspiração, tenho a certeza que não vai faltar, mais que não seja pelo o calor que vai estar que nem me vai deixar sair de casa.
Logo a noite, se sobreviver, regresso para vos contar tudo o que fiz no Porto e mostrar fotos, e incrível mas ainda estou a assimilar algumas coisas... Falamos depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário