terça-feira, 9 de julho de 2013

OH MY DEER!




Hoje trago-vos uma paixão recente, em passeio pelo facebook, reparei que tinha uma mensagem inesperada, a Bárbara apresentava-me a sua marca e eu, eu caía de amores pela "Zanzibar Bag", e sentia pela primeira vez que o Verão tinha mesmo chegado, por isso, não perdi tempo e contactei-a.




Precisava de a ter como parte das parceiras do blog, precisava do cheirinho a Verão aqui no Up Above The World, e do sabor a sal neste post, e não me enganei, a OH MY DEER (ver AQUI) é o reflexo da alegria e da leveza da sua criadora, sendo uma honra apresentar-vos a nova parceira do blog numa entrevista super fresca!


Up Above The World - Bárbara, como surgiu na tua vida a OH MY DEER?
OH MY DEER - A Oh My Deer nasceu depois de muitos elogios aos acessórios que sempre adorei criar, com toda esta força e motivação, aliadas ao sonho que desde há muito se encontrava adormecido, o de criar uma linha de acessórios de moda, tornou-se rapidamente uma realidade. Para além de ter imenso prazer em criar, esta marca tem como objectivo o de colocar ao dispor das mulheres, uma linha de acessórios diferente das que estamos habituadas a ver nas lojas.



UATW - A quem se destinam as tuas criações?
OMD - A missão desta marca é a de acompanhar as últimas e mais desejadas tendências da moda, no entanto, tento dar uma assinatura muito própria em tudo o que crio. Assim, esta marca, destina-se a todas as mulheres que se identifiquem com a simplicidade dos acessórios, que apesar de simples, acrescentam ao outfit, cor, frescura e alegria, tudo o que o verão pede.  



UATW - Onde encontras inspiração?
OMDTorna-se para mim muito difícil, até mesmo impossível, nomear apenas uma inspiração, uma vez que sou uma apaixonada pela moda, e por isso, irei aqui referir apenas as que acho mais pertinentes para este projeto. Em primeiro lugar a mentora da Nasty Gal, Sophia Amoruso, pela personalidade que consegue trespor nas suas peças, ficando muito fácil a identificação da sua “marca” em tudo o que cria. Uma outra inspiração, que não posso deixar de referir, é Don Charney, mentor da American Apparel, pela sua personalidade empreendedora e cativante. Não posso deixar de referir, um blog que há muito me viciei em seguir, Song Of Style, a blogger Aimee, que pelo seu estilo boémio e extremo bom gosto me inspira todos os dias.



UATW - Agora e antes de terminar, uma curiosidade, de onde vem este nome tão original?
OMDA escolha do nome, tem muito que ver comigo, uma vez que sou uma apaixonada pelo desporto da caça grossa, paixão essa herdada do meu pai. Tendo ele uma loja chamada O Veado, onde eu exerço funções de gestão, achei engraçado colocar de alguma forma o nome também na minha marca, e por isso a Oh My Deer surgiu de uma forma muito natural.


Corram para o facebook e conheçam a marca https://www.facebook.com/pages/OH-MY-DEER/474917602583933 , deixem o vosso like, e deixem-se apaixonar tanto quanto eu!
Para já deixo-vos um cheirinho das minhas peças de eleição!


 
A minha paixão actual, a Zanzibar Bag, é inacreditável, é perfeita para tudo, para a praia,
para uma festa, para um festival.
Spike Friendship Bracelet, essenciais para completar qualquer look de verão, perfeitas
para oferecer às melhores amigas!
Estes elásticos matam-me, além de ser fixada em acessórios estes são maravilhosos!

Estes elásticos matam-me, além de ser fixada em acessórios estes são maravilhosos!


Mentawai, este modelo de pochete leva-me de imediato para as praias paradisíacas do Hawaii,
para ondas de sonho e bronzes divinos!

A Pochete Kenya, traz-me um dos padrões que mais gosto, os padrões étnicos, fortes e com garra!


Imaginar-me numa festa a bordo de um veleiro, é simples quando olho para este modelo,
sim eu sei pareco mesmo uma tonta apaixonada a falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário