segunda-feira, 29 de julho de 2013

My Life as Me! #2



Esta semana sou a "GIRL ON FIRE", e não necessariamente no bom sentido...
Começando pelas pernas cobertas de nódoas negras, a ajudar com a dor de dentes, com a vontade de morrer nas aulas de código, com a groupon a lixar-me a vida e a comer-me o dinheiro sem me entregar o que comprei... A "GIRL ON FIRE" está claramente a passar-se!




AÍ! É a palavra de ordem, depois de passar a semana com a casa só para mim, com tudo em cima de mim, de passar horas a limpar e a cozinhar, depois de ter oficializado o novo trabalho pelos próximos três meses, depois de andar em cima de saltos de 15 cm, depois de arrumar o armário e as gavetas, depois de ir pela primeira vez às compras com a mota, e finalmente muitos cafés depois, SOBREVIVI!

















Follow My Instagram : upabovetheworld
!For more!

Sem comentários:

Enviar um comentário