quinta-feira, 18 de julho de 2013

My Life as Me! #1



Sei que tenho andado desaparecida...




 mas com este desaparecimento tive uma ideia, trazer-vos um novo post fixo. My Life as Me trás-vos as minhas novidades, vocês estão sempre desse lado, por isso, em vez de só conhecerem as tendências que escolho, têm de conhecer o que ando a fazer, ou melhor têm de me conhecer melhor a mim!
Por isso, subam a bordo apertem os cintos e vamos a isto!





Estes dias têm sido cheios de novidades, chegou a minha "Bitchuca", sim é o nome de baptismo da minha motinha, consequentemente, têm sido dias de experimentação, se me virem acenem!
Além desta chegada, decidi finalmente, que está na altura de tirar a carta de condução de carro, e dei entrada hoje na escola Unidos do Volante, na Avenida João XXI, são 349€ com tudo incluído, exames inclusive, sendo assim, não havia mesmo desculpa. Daqui a dois meses no máximo, vou juntar-me a todos os encartados!



A juntar a tudo isto, estou agora a trabalhar no sítio mais bonito desta cidade: Mosteiro dos Jerónimos, num super projecto turístico do "meu" El Corte Inglés!
Visitem-me!
Por esta semana, é tudo, espero, porque, admito, estou cansadaaaaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário