terça-feira, 30 de julho de 2013

Change!




O Up Above The World mudou, admito que ainda me estou a habituar, e que ainda me custa olhar para ele desta forma, vamos ser sinceras, foram dois anos com o mesmo layout, mas como o Jack do Titanic, deixou de haver espaço no meu grande pedaço de madeira, ou melhor, a minha paciência para os dias que o meu blog ficava perdido, bloqueado e desgraçado.
Aspecto novo, com a esperança de melhores resultados, layout mais simples, mais intuitivo, constituído por título, imagem, lead do post, o link "Give Me More" onde têm de carregar para ver o post completo, e uma nova maneira de me ajudarem e darem feedback, a zona de reacção, onde devem qualificar o post.
Resumindo: Mudar é sobreviver, ou pelo menos a Rose, quando disse ao Jack que não havia espaço em 100 m2 de madeira para os dois, sobreviveu.




Sem comentários:

Enviar um comentário