sexta-feira, 12 de julho de 2013

ARE YOU F***ING ALIVE? - THE ESSENCIALS




Começa hoje, o que para mim é, o melhor festival de verão em Portugal, o Optimus Alive, traz ao Passeio Marítimo de Algés o melhor cartaz, as melhores bandas e as melhores novidades do Mundo da música.
E como festival de verão que é, precisa de cuidados especiais, ou simplesmente de uma mala mais preparada!





Na minha mala os indispensáveis são:

  • Protector Solar, pessoalmente adoro a linha Sol de Janeiro, à venda na Sephora, são leves e fácil de espalhar, e têm um específico para tatuagens.
  • Desinfectante de Mãos, sinceramente, em qualquer festival, as condições sanitárias nunca estão a 100%, por isso, é uma companhia obrigatória.
  • Bobble, é a minha mais recente descoberta, este é um recipiente para transportar água mas com um filtro incluído, o que nos permite usar água da torneira, mas bebe-la sempre como se fosse água engarrafada.
  • Lenço/Toalha, eu sei, eu sei, sou uma mariquinhas, mas a minha roupa não é assim tanta, para ficar arruinada depois de um festival, então nada mais simples do que levar um lenço que dê para me sentar.
  • Pó HD da Make Up For Ever, depois de sol, pó, suor, não podemos esperar que a pele e a maquilhagem se mantenham perfeitas. É aqui que entra este pó, translúcido, evita que a cor se altere, mas liberta-nos de toda a oleosidade.
  • Baton que estiver a usar, por mais longa duração que o baton tenha é impossível que esteja impecável a noite toda. Nada como saber que o temos dentro da mala para os retoques necessários!
  •  Telemóvel, quem me conhece sabe, o telemóvel é a continuação do meu braço, mas nestas ocasiões eles tornam-se os melhores amigos, Instagram, Facebook, encontrar o resto do grupo, máquina fotográfica, tudo num só suporte facilita-nos a vida.
  • Chapéu, sol a mais nunca fez bem a ninguém, e à falta de sombras, o problema fica resolvido.
  • Óculos de Sol, estes já andam mesmo sempre dentro da mala, não iam ficar em casa.
  • Leque, esta é uma mania de família, a minha avó e a minha mãe andam sempre com um, e eu apanhei a onda, e confesso que dá imenso jeito.
  • Dinheiro, levo sempre trocos, não tenho paciência para aquelas filas intermináveis para o multibanco.

Sem comentários:

Enviar um comentário