domingo, 14 de julho de 2013

ARE YOU F***ING ALIVE? #Day 3




Hoje é o meu dia!
Daqui a umas horas lá vou eu, ainda não vos mostro o meu look, mas não foge quase nada ao que vos trago neste post.




Estou ansiosa por chorar à conta do Jake Bugg, de saltar ao som dos Of Monsters and Men, de dançar até me doerem as pernas com a Blaya, de ficar sem voz com os Phoenix e de acabar a noite de rastos com os Kings of Leon, resumindo e concluindo, este dia enche-me as medidas.
No que toca a looks, este é um dia mais quente, meteorológica e musicalmente falando, sons mais dançáveis, sons mais cheios, mais envolventes, mais folk, mais rock, uma pitade de country, mais indie.

  
Asos -  15.91€
Zara - 29.99€
Bershka - 4.99€
FaithFul - 12.40€
Pull&Bear - 19.99€


OH MY DEER - Zanzibar Bag, mais informações
 https://www.facebook.com/pages/OH-MY-DEER/474917602583933

Sem comentários:

Enviar um comentário