segunda-feira, 20 de maio de 2013

You Sexy Thing!



Quem me conhece há mais tempo sabe que sempre usei o cabelo curto, curto mas mesmo curto!
A minha mãe nunca achou piada a crianças de cabelo comprido, então, como é óbvio era aquilo que mais queria, quando comecei a "mandar" o cabelo começou a crescer.
Eu sei que as tendências deste ano favorecem os cortes radicais, mas eu ainda estou presa aos cabelos longos, pessoalmente, acho que atribui à mulher um mistério e sensualidade que nada mais consegue, por isso trago-vos, as 23 ideias da Cosmopolitan para um look sexy com cabelos longos!























1 comentário:

  1. Lauren Conrad, meu ídolo de estilo, Blake Lively, o meu "quando for grande quero ser como", Zoey Deschanel, a actriz mais fofinha de todo o sempre, Beyoncé, a brasa e aquela que faz aquele filme mesmo fofinho na Irlanda (2ª) estão para lá de lindas e maravilhosas!

    ResponderEliminar