segunda-feira, 27 de maio de 2013

Wish List... #1




Quem já acompanha o Up Above The World, sabe que mudei de casa em Novembro, e quem mudou há pouco, sabe também, que parece que passam anos até que esteja tudo como realmente queremos.
Por isso, as minhas visitas ao IKEA, apesar de terem abrandado, ainda deixam perceber que esta obra ainda não está concluída... A parede do quarto ainda está por pintar, as molduras ainda estão à espera das melhores fotos (eu sei que é estranho, mas eu sou uma verdadeira picuinhas com as fotos que ponho em molduras, têm de ser mesmo significativas), agora, e ao fim de seis meses é que me apercebi que preciso mesmo de um roupeiro, e a minha paixão pela cozinha, ampliada claramente desde que vim viver para uma casa que tem uma cozinha perfeita, leva-me a ter verdadeiros affairs na a secção de utensílios, e por fim, o recente sonho de ter uma mini horta em casa anda-me a fazer mal!
Balança de Cozinha Digital - 19.99€

Candeeiros Chineses - 7.99€

Conjunto de Decoração de Bolos - 3.99€

Conjunto de Jardinagem - 7.99€

Cuvetes de Gelo - 0.99€

Espátula e Faca para Bolos - 3.99€

Espelho - 99.99€

Estufa - 12.99€

Faca - 18.99€

Faca para Legumes - 16.99€

Forma Anti-Aderente - 6.99€

Forma Anti-Aderente - 8.99€

Forma de Pão em Silicone - 5.99€

Formas para Bolos em Silicone - 7.99€

Formas para Queques em Silicone - 3.99€

Frasco - 1.99€

Conjunto Horta de Cheiros - 9.99€

Jarro Medidor - 4.99€

Colheres Medidoras - 0.99€

Picador - 7.99€

Roupeiro Portas Deslizantes - 299€

Taças - 3.99€

Tomateiro - 9.99€

Wok - 19.99€ 

Sem comentários:

Enviar um comentário