sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Meu Cérebro Dá ZERO! Quem dá Mais?



Meu Querido/a "Anónimo"
Isso de não ter nada que fazer não está com nada, uma pilha de roupa para passar, e a vida ganhava logo um novo sentido, o vapor do ferro ajuda a desentupir cérebros que dão muito!
Quando criei o blog o meu principal objectivo era chegar longe o suficiente, o longe que me desse pessoas como TU, que não têm realmente o que fazer passassem o dia a fazê-lo crescer, e para te salvar de artroses precoces, aviso que este blog está equipado com um sistema de filtragem, contra gente que: tenha como livro preferido "Os Maias" (porque foi o único que realmente leu), que tenha visto a saga Velocidade Furiosa, que tenha unhas à francesa de gel e quadradas, que leia a revista Maria, que tenha uma mente quadrada, que use palavras como "buéda", que ache que ser blogger é sinónimo de ser burro, e que seja tão cobarde ao ponto de se esconder atrás de comentários anónimos!
Agora, se a vidinha aí por esses lados anda assim tão triste podemos sempre tratar disso. Mediante pedido cedo o meu trabalho nos dias em que tiver mais cansada, cedo a minha roupa para lavar, passar e arrumar, cedo o pó que há para limpar, cedo as gavetas da minha cómoda que não vêem arrumação há muito tempo, cedo uma parte dos livros que quero ler até ao final da semana, cedo um ou dois dos meus sonhos que tenho tantos, posso até falar com alguns amigos e cedê-los durante o tempo que eles aguentarem uma pessoa azeda como tu, para que possas ser um bocadinho mais feliz, cedo as peças de roupa que gostaste e que, sinceramente, não é o que me faz feliz, cedo o meu tempo se quiseres que te leve a passear e ainda te levo a sítio jeitosos!
Já que te dei o tempo de antena que tanto desejavas, aproveito a oportunidade para mandar um beijo do tamanho do Mundo a todas e todos que seguem verdadeiramente o blog, e que me dão a oportunidade de ser mais feliz a cada visualização!
Quanto a ti... Get a Fucking Life or Just Rent One For a Second!

3 comentários:

  1. LOL a serio...surreal mesmo, estas pessoas não se medem... se tens "cerebro zero" então não criavas o blog e muito menos ajudavas pessoas e tinhas o numero de vizualizações e seguidores que tens. Por isso meus caros acho quem não tem cerebro aqui são os criticos que neste caso nem criticar sabem... pena...é o sentimento que uma pessoa pode ter de voces...get a life :)

    ResponderEliminar
  2. Hi Dear,

    You have a wonderful style and I would like to
    invite you to join www.STARPIQ.com

    It is a New Fashion Community where you can share your looks and get stars from bloggers, editors and fashion stylist/designers.

    Hope to see you soon on STARPIQ

    Happy Weekend,

    Nicoleta

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  3. Quando o sucesso é grande a inveja é maior!
    =) Não te importes com esses comentários porque o que está a mostra derruba o comentário...estas de parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar