quarta-feira, 8 de maio de 2013

...




Os homens portugueses foram considerados os quartos mais belos do Mundo, tenho um amigo meu em sofrimento mas diz que é giro, e eu quero que me levem os sacos!
Saiu na Sábado, à coisa de uns dias que os homens portugueses (ou lisboetas só?) foram considerados os quartos mais belos do Mundo, e eu, enquanto portuguesa devo perguntar: é o resto meus senhores???
Onde estão os cavalheiros? Onde estão os homens preocupados? Onde estão os que carregam os sacos só para nos levar a porta de casa? Onde estão os que fazem questão de nos levar a casa só porque choveu uma "nanogotadechuva"? Onde estão?
Aviso meus senhores, em meu nome, e de muita senhora que por aí anda que: SER BONITO JÁ NÃO CHEGA!
Não queremos ser sustentadas, não queremos ser carregadas, não queremos a vossa atenção 24h por dia, não queremos sair todos os dias, não queremos que vejam a novela, não queremos que deixem o futebol com os amigos...
QUEREMOS CAVALHEIROS!
Queremos que se lembrem de nos abrir a porta, queremos que se lembrem de nos ajudar com as malas, queremos que nos surpreendam, que nos acompanhem à porta de casa, queremos que deixem o futebol com os amigos quando virem que não estamos verdadeiramente bem, que façam qualquer coisa quando nos vêem na rua a morrer carregadas de sacos!
Por querermos cavalheiros, está um amigo meu em crise, a namorada de anos decidiu bater a porta, depois de ser mãe, enfermeira, avó, cozinheira, amiga, motorista, treinadora de bancada e aturado tudo e mais alguma coisa, pois que o "giro" está agora, depois do caldo entornado, em sofrimento atroz porque afinal fez tudo mal, mas, e preparem-se, "eu sou um gajo bem giro".
E eu, eu só quero que me ajudem com os sacos...

1 comentário: