quarta-feira, 1 de maio de 2013

1 YEAR LATER


Hoje o Up Above The World é bebé, nasceu exactamente há um ano, nasceu sem expectativas, nasceu livre, nasceu desejado mas não minimamente planeado e muito menos fabricado, nasceu de uma ideia passada mas sem uma ideia futura.




Não agrada a todos, mas é despretensioso, chateia muita gente, mas é livre, ainda é pequenino mas é despegado e sem interesses.
Um ano e 150 000 views depois, sim porque hoje ao mesmo tempo que festeja um ano, festeja também as 150 000 views, tenho de agradecer a todas as pessoas especiais que fazem parte da vida do Up Above The World, elas sim são "high like a little diamond in the sky", às pessoas que acreditaram mesmo quando eu não acreditava, às pessoas que me ajudaram a continuar, às pessoas que me abandonaram no caminho porque me fizeram crescer, à minha família que tem uma paciência infinita, à maravilhosa equipa de trabalho das Relações Externas do El Corte Inglés a qual é um orgulho pertencer e a todas as pessoas especiais que fazem parte da minha vida e que fazem dela, não um filme mas Hollywood inteiro!
 Muito Obrigada, e que daqui a um ano, estejamos a festejar a melhor coisa da vida: os sonhos tornados realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário