quinta-feira, 4 de abril de 2013

SO TIRED!!!!!!!!!!!!!



Resumo das últimas duas semanas: chuva, molhas, dias de descanso separados, mudança de hora, que sinceramente, deu cabo de mim, além de ainda não ter conseguido orientar o sono, fez-me perceber que estou velha!
Tenho trabalhado como uma condenada, dormido pouco, a chuva não ajuda, o céu cinzento torna-me uma zombie completa, só me apetece ficar na cama até o tempo melhorar, e por isso, tenho de fazer o "mea culpa" e pedir-vos desculpa, não tenho tido inspiração, nem vontade para posts frequinhos. Depois de oito horas de trabalho, a minha cama é a única coisa que vejo.
Portanto, esta é uma corrente que tem de ser quebrada, que não sou pessoa de me agarrar à preguiça e prometo, depois de descansar devidamente, que voltarei com posts de parar o trânsito!

Sem comentários:

Enviar um comentário