quinta-feira, 7 de março de 2013

Vrai!



Meninas e Meninos!
É Oficial, Paris espera-me dentro de 36 dias, 8 horas e 23 minutos... E estou feliz, mesmo feliz!
Não vou a Paris há 17 meses, isso mexe-me com os nervos, e agora estou prestes a tirar a barriguinha de miséria e aproveitar dias maravilhosos, no meu sítio preferido.
Passando à frente, não venho só dizer-vos que "vou partir «p'laquela» estrada", venho dar-vos uma dica fabulosa, para viajar gastando ainda menos, chama-se Homelidays (ver AQUI), e é nada mais, nada menos do que casas para alugar, ou quartos, em todo o Mundo!
A nossa saga começou, quando encontrámos um quarto super fofinho, numa casa nos Champs Elysées, de uma proprietária que, era mesmo querida.
Perfeito! Toca a comprar viagens, a pedir férias no trabalho para uma, a negociar folgas para outra, para passado uma semana a senhora nos dizer que se tinha enganado nas datas, afinal o quarto não estava disponível. Ficámos com viagens, sem hipótese de alteração e sem casa, até que encontrámos este cantinho de perfeição, por um preço bem fofinho!








O processo de aluguer é simples e seguro, as condições dos apartamentos são honestas e com preços conscientes, portanto ponham as inseguranças de parte e investiguem o site, seja para fazer umas férias a dois ou para levar o grupo de amigos completo, a Homelidays, transforma umas férias numa experiência cultural inesquecível.


Sem comentários:

Enviar um comentário