domingo, 27 de janeiro de 2013

You're Such a Diva!


Invadiu a Red Carpet uma tendência de cortar a respiração, inspirada em Veronica Lake, nome artístico de Constance Frances Marie Ockelman, conhecida pelos papéis de Femme Fatal, que vê agora o seu penteado "plagiado" por grandes nomes da actualidade, como Emma Stone, Mila Jovovich, Cameron Diaz, Miranda Kerr, Scarlet Johansson, Kate Winslet, Jennifer Lopez, Jessica Alba, e isto só para não estar aqui o resto da noite a listar nomes.
Por isso, e como gostei tanto de vos ensinar a conseguir umas pestanas "a la Twiggy", hoje trago-vos o step-by-step para um cabelo divino!


1ºPasso
Ondular o cabelo (mas nada de cachinhos de ouro, por amor de Deus), com ondas bem largas, para isso o melhor é um ferro redondo, estes estão à venda em qualquer loja que venda pequenos electrodomésticos, mas puxando a brasa à minha sardinha, o El Corte Inglés, tem uma óptima oferta,  lá encontrarão de certeza o que precisam e com preços para todas as carteiras.



2º Passo
Fazer um risco ao lado bem definido, e neste caso deve ser mais fundo do que usamos no dia-a-dia, para isso, o melhor é um pente com uma ponta fina, e com essa ajuda já e meio caminho andado.


3ºPasso
Pentear bem a parte do cabelo que não vai ficar solta, isto é, o lado que depois de fazer o risco ficou com menos volume de cabelo.
Entrança-lo até esse lado da cara ficar totalmente sem cabelo exposto.
Enrolar a trança por baixo do outro cabelo e fixá-la com ganchos.


Dica Rápida: estes ganchos podem ser uma dor de cabeça, desaparecem um ápice, um pelo menos perco imensos, por isso, esta é uma óptima maneira de os guardar!

4ºPasso
Desmanchar as ondas se quiserem um look mais rebelde, ou penteá-las e marcá-las novamente com o ferro se as quiserem mais arrumadinhas.
Depois é só sair para arrasar!


1 comentário:

  1. Nomeei-te para Liebster Award
    Confere em http://mylifeasclaudiaraquel.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    xoxo

    ResponderEliminar