terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Turn Your BoB Into a LoB...



Um ano como este, em que a palavra "corte" está na ordem do dia, merece ser enfrentado com um corte perfeito!
Para vos ajudar a enfrentar os 11 meses que ainda temos pela frente (sinceramente, e sem me querer meter em terrenos lamacentos, estou com medo de chegar ao fim do mês e ver o que entra na conta...), trago-vos os cortes sensação, seja para combater os "cortes" como um Anjo de Charlie, ou afastá-los como uma G.I Jane!



  • Anos 70 
Inspirado no mais famoso Anjo de Charlie, Farrah Fawcett, este aparece suavizado e modernizado! 







  • Long Bob
Se há coisa que nunca me veria a usar é o chamado bob, aquele cabelo cortado a direito muito curto, mas pior ainda, porque além de não usar é o corte que mais odeio é o chamado bob gradual, isto é aquele cabelo muito curto na nuca e mais comprido à frente, não sei mas lembra-me sempre qualquer coisa que as irmãs Ronaldas usariam.
2013 vem livrar-me dessas visões, transformando o BoB em LoB, ou seja, o tamanho importa mesmo, os bobs deste ano querem-se "grandes"!



  • Franjas
Elas voltam mas voltam tipo Lili Caneças depois de uma semana, com crianças chinesas a tratarem dela, como de uma bola da Nike se tratasse, voltam como novas!




  • Pixie 
Usei o cabelo assim anos a fio, mesmo à rapazinho, criei trauma, e pessoalmente só gosto de ver em mulheres que transpirem feminilidade, que sejam naturalmente femininas, sob pena de parecerem camionistas!




Este ano o mote é ser radical, não há meio termo, nem no cabelo, nem no resto!

Sem comentários:

Enviar um comentário