quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trend Catcher #4



Descobri no final do primeiro mês do ano que, ainda não comprei uma agenda!
É grave! Gravíssimo! Normalmente em Novembro já tenho uma novinha a espera, para receber o ano de braços abertos...
Adoro rabiscar os compromissos, o que não posso esquecer, o que tenho mesmo de fazer, os melhores preços, a lista do supermercado, os planos de viagem, as datas mais importantes. Eu sei, que me vão dizer que se tenho um Iphone, não preciso de andar carregada com uma agenda de papel, mas não é a mesma coisa, o cheiro do papel, a capa da agenda, o escolhê-la (esta é uma escolha importante, vamos ter que andar com ela um ano inteiro, por isso, mais vale gostarmos mesmo muito), o sentar com agendas antigas e recordar dias, situações e até cheiros de dias que já lá vão, é fantástico e faz-nos tão bem!
Fine & Candy - 30€

Fine&Candy - 30€

Disappointment Diary - 8.20€

Fine&Candy - 35€

Not On The High Street - 3.77€

Not On The High Street - 33.91€

Not On The High Street - 32.71€

Zara Home - 25.99€

Zara Home - 19.95€

Zara Home - 25.99€

Sem comentários:

Enviar um comentário