terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Liebster Award



Fui nomeada pela Cláudia do My Life as Claudia para os Liebster Awards, o que desde já agradeço imenso, mas assim IMENSO, ao ponto de estar um bocadinho confusa, mas um confusa bom!
Aparentemente, e visto ser uma perfeita idiota nestas coisas, tenho de vos contar 11 factos que não sabem sobre mim, e responder a 11 perguntas que a Cláudia me fez...
Wish me Luck!

11 factos sobre MIM...
Sou Vidrada na Triologia da Veronica Roth 
Acredito que o Mundo vai acabar com uma invasão zombie
Sou filiada num partido político
Faço dieta crónica
Não como borrego
Desisti do ginásio porque o facto de ir sozinha e fazer aquilo tudo calada me matava
Durmo com um saco de água quente intitulado "Homem da Minha Vida"
Acho o Steven Tyler um dos homens mais sexy do planeta terra
Chorei copiosamente quando vi o Brave no cinema
Deixei, exactamente hoje, de comer hidratos de carbono
Como verniz das unhas 




11 perguntas da Cláudia

1- O que te inspira no dia-a-dia?
A diferença, o direito que temos desde o dia em que nascemos, a sermos diferentes, a construir o nosso caminho; as possibilidades infinitas, que começam com o tocar do despertador, e que só terminam quando fechamos os olhos à noite; os sorrisos, daqueles genuínos, da pessoa que se cruza connosco na rua, até à vizinha que vem cheia de sacos; e finalmente a possibilidade de marcar alguém, a possibilidade de ser importante no dia de alguém, da velhota que precisa de ajuda a atravessar a rua, da minha grande amiga Helena e da sua guia Sura que transforma o meu dia assim que me reconhece, do pedinte que fica com o meu almoço e agradece com mais que palavras, agradece-me mostrando que o marquei, nessa hora eu existi em alguém além de mim...



2- Uma palavra que define a vida?
Tudo



3- Algo futurista que gostarias imenso que existisse?
TeleTransporte



4- Que ideia tinhas deste mundo da blogosfera antes de criares o teu blogue?
Como sempre segui blogs, sempre tive uma ideia clara do que envolvia, mas por isso mesmo, sempre tive uma ideia do que queria e não queria ver repetido, antes de criar o meu blog, pensava que era fácil, pensava que não envolvia metade do trabalho que realmente envolve, e principalmente das horas que temos de investir.



5- Como defines o teu blogue?
Defino o meu blog como defino a minha vida "So This Is My Life. And I'm Both Happy and Sad. And I'm Still Trying to Figure Out How This Could Be"



6- O que farias para tornar o mundo melhor?
Tornava as pessoas mais tolerantes, mais tolerantes ao trânsito de manhã, mais tolerantes com a espera no restaurante, mais tolerantes com a funcionária que está só a fazer o seu trabalho, mais tolerantes com a rapariga que tem o braço coberto de tatuagens, mais tolerantes com o rapaz que tem afastadores, mais tolerantes com a criança que está a chorar na mesa ao lado... Mais tolerantes.



7- Meio copo cheio ou meio copo vazio, pensa rápido?
Cheio sempre Cheio!



8- Algo que não vás a lado nenhum sem?
Iphone



9- Maior loucura que gostarias de concretizar?
Poder andar descalça em Lisboa!



10- Sonhos,alguns?
Tantos... Ser Feliz, Viajar, Trabalhar sempre, Ser Desafiada, Ser Conquistada, Ver Portugal voltar a ser um bom País para podermos ficar por cá...



11-Um desejo para 2013.
Oportunidades.
Para Mim
Para Todos
Para Provarmos que Somos Capazes!

1 comentário: