sábado, 19 de janeiro de 2013

Come On! Let's Twiggy!



Descoberta pelo fotografo Nigel John Davis, Twiggy é considerada a primeira Top Model de todos os tempos, conhecida pela figura magra, e pela imagem quase andrógina!
Uma das suas características mais marcantes, além do cabelo curto, são as pestanas inexplicáveis, enormes, volumosas em cima, e agrupadas em baixo, mas sempre com imensas camadas de máscara!
Pessoalmente, adoro, transforma o olhar, dá-nos curiosidade, luz, alegria e vivacidade ao olhar, por isso, e pela primeira vez, vou ensinar-vos a conseguirem o mesmo, e os produtos perfeitos para serem os vossos aliados!
So Come On, let's Twiggy!


1º Passo
Colar as pestanas postiças, na pálpebra superior, e não se assustem, não é difícil, com algum tempo e calma tudo se faz.
As minhas preferidas (e sim eu saio de casa de pestanas postiças só porque me apetece), são as da Make Up For Ever nº 157, são naturais, e passam por nossas! 

2º Passo
Abusar na máscara, esta tem de ser boa, tem de dar volume e comprimento, mas atenção se depois de colocarem as pestanas virem que com as vossas, o conjunto já causa impacto não apliquem máscara, eu optava por nunca o fazer para conseguirem um look para o dia-a-dia e não um disfarce para o Carnaval de Ovar.
Por isso, toca a abusar na máscara nas pestanas da pálpebra inferior, pessoalmente aconselho da Make Up For Ever, a Smoky Lash.

3º Passo
Antes da máscara secar e com uma pinça, agrupar as pestanas da pálpebra inferior, até obterem o resultado que mais gostarem, eu gosto de ver grupos pequenos, mas muitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário