segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

And The Winner Is...




Desta vez saí desapontada.
Com tantas tendências diferentes, com os ventos de modernidade que sopram, a red carpet dos Golden Globes deste ano desiludiu-me, estava a espera de mais, de estilos mais opostos, de vestidos extremos, de um "je ne sais quoi" que nos prendesse a televisão, pessoalmente não me apaixonei perdidamente por nenhum, mas a grande vencedora da noite foi Jennifer Lawrence, não só pelo vestido, que é simples, não sendo especialmente marcante, mas pelo conjunto, pela maquilhagem, pelo cabelo, pela forma bem pensada como se apresentou, totalmente adequada ao seu corpo, à sua idade, e sem nunca fugir à imagem que tem vindo a apresentar.




Além da Jennifer Lawrence, personalidades como Nicole Kidman, Kate Hudson, Helen Mirren, Emily Blunt, entre outras, apresentaram estilos irrepreensíveis...





















Mas Red Carpet que é Red Carpet, tem sempre o seu lado freak show, este ano não foi excepção, com Lucy Liu a arrancar à dentada os cortinados da sala para os transformar num puffy dress, com Salma Hayek  numa tentativa frustrada de se parecer com uma bomba latina, com o cabelo de quem acabou de enfiar os dedos na tomada depois de se levantar da cama, Sienna Miller que é uma das minhas fashionistas preferidas, a dar-me vontade de me enforcar do candeeiro do quarto com uma toalha de bidé, com um vestido que parece saído do corpo da minha avó, se a minha avó fosse jogadora de Bingo, e muitas mais que me deprimem só de olhar...



Para mim a Pior da Noite... Two Pieces, Flores em Relevo... 













Sem comentários:

Enviar um comentário