domingo, 30 de setembro de 2012

You Give Me Sweet NOTHING!




You took my heart and you had in in your mouth
And with the word all my love came rushing out
And every whisper it's the worst
Empty though by a single word
There is a hollow in me though
So I put my faith in something unknown
I'm living on such sweet nothing
But I'm tired of hope with nothing to hold
I'm living on such sweet nothing
And it's hard to learn
And it's hard to love
When you're giving me such sweet nothing
Sweet nothing
Sweet nothing
You're giving me such sweet nothing
It isn't easy for me to let it go
Cause I swallow every single word
And every whisper, every sigh
It swept this heart of mine
And there is a hollow in me though
So I put my faith in something unknown
I'm living on such sweet nothing
But I'm tired of hope with nothing to hold
I'm living on such sweet nothing
And it's hard to learn
And it's hard to love
When you're giving me such sweet nothing
Sweet nothing
Sweet nothing
You're giving me such sweet nothing
And it's not enough
To tell me that you care
When we both know
The words are empty air
You give me nothing!

- Calvin Harris feat Florence

Family Proud...





Já que estamos numa de sinopse dos looks de ontem, não podia deixar de mostrar os looks que mais me orgulham, além de serem sempre os melhores looks onde quer que vão, a minha irmã Mimi e a minha mãe.
A minha irmã veste um vestido branco da So Many Clothes. Nothing to Wear; colar H&M; mala Sfera; écharpe Zara; sapatos Blanco e a maquilhagem foi feita pela Joana Borges da Make Up For Ever.
A minha mummy veste um vestido Carolina Herrera; mala Augustus; sapatos Marc Jacobs; écharpe El Corte Inglés e a maquilhagem foi feita pelo Ricardo Cardita da Dior.
São um máximo ou não?



What to Wear? #1





Se tivesse de escolher o evento mais dificil para vestir, eu escolheria sem dúvida o Casamento!
A noiva parecendo que não tem a tarefa facilitada, basta escolher entre branco, marfim, creme, curto, comprido, simples, brilhante...
As convidadas, por outro lado, têm mil coisas em que pensar, o look que escolherem depende da hora, do local, do tema, da noiva e principalmente da capacidade de sobreviver às escolhas mais óbvias, entre elas aqueles vestidos terríveis de inspiração "my big fat gipsy wedding".
Por isso mesmo, tive dois pedidos de ajuda para o casamento de ontem.


Camisa - Zara
Calças - Zara
Sapatos - Zara 

A minha tia, sendo uma mulher alta e extremamente magra, quando me apresentou o briefing das cores que gosta e que não gosta, e principalmente o que gostaria de ver disfarçado, deixou claro a sua vontade de fugir ao óbvio e principalmente de se sentir confortável.
E foi assim que entrei em acção, peguei na capa de super consumidora e, com a idade e estrutura da minha tia presente e sendo um casamento de final de tarde na praia, declarei o azulão como a melhor cor para alongar a figura e dar um toque diferente!


Vestido - Bershka
Colar - Bershka
Écharpe - H&M
Sapatos - H&M
Carteira - Stradivarius 

No caso da Rita, ser jovem dava-me uma palete de possibilidades infinitas, mas numa das noites de trabalho  para o blog encontrei o vestido e o colar, e ficou decidido, até por ela,  apaixonou-se de imediato!
Este look, mostrou e evidenciou a altura dela, tornando a sua figura fluída ao mesmo tempo que a manteve na zona de conforto, pela possibilidade que lhe dava de se mover à vontade.

Perfectly...Imperfect #34

Óculos - Feira da Ladra
Vestido - Asos
Sapatos - Zara
Mala - Parfois
Écharpe - Zara

sábado, 29 de setembro de 2012

Today is The Day...



Hoje é o dia que levou mais de um mês a preparar, o meu primo casa e eu estou pronta para a batalha que nem um soldado da frente.
O vestido veio dos Estados Unidos, mas teve de ser apertado duas vezes; as unhas demoraram três horas e meia, mas estão prontas, o cabelo vai ser tratado assim que terminar este post, e a maquilhagem fica a cargo da Joana da Make Up For Ever no El Corte Inglés.
O resto está ready to go, sapatos Zara, écharpe  Zara, mala Parfois, mas o segredo só será revelado a partir das 5.30h da tarde...
Preparem-se...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bem-Vindo Outono!



O Outono chegou, e como sempre o El Corte Inglés acompanha as necessidades de uma mulher exigente, elegante, preocupada com a imagem, e que diariamente tem que estar à altura dos desafios com que se cruza.
Mulheres essas convidadas para um desfile que surpreendeu, e nos trouxe as últimas tendências conjugadas com texturas, cortes e materiais, que nos transportam para o mundo da alta costura mas ao alcance de todas nós, mulheres reais com necessidades reais, e principalmente com orçamentos reais.
Pessoalmente saí encantada com tudo, da passerelle coberta de folha de ouro, ao styling soberbo escolhido para o desfile, este esteve ao nível da semana da moda de Milão.



























"A Soldier Will Fight Long and Hard For a Bit of Colored Ribbon"



Amanhã vou ter um dia mortal, se sobreviver, trago novidades sumarentas...
Senão morrerei de exaustão a lutar pela honra deste blog!



Tomorrow I'll have a day mortal, if  i survive, I´ll bring juicy news ...
Otherwise  i'll die of exhaustion fighting for the honor of this blog!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Peguei Trinquei e Meti-te na Cesta... #7

Soutien corte Retro D&G
Botas D&G


Meninas este Peguei Trinquei vem com uma bomba!
A D&G na Avenida da Liberdade está em LIQUIDAÇÃO TOTAL, a casa mãe, descontinuou a sua marca mais acessível a nível mundial (lamentável mas consegui lucrar com isso), e só assim, é que estas coisinhas maravilhosas, podem estar a ser vendidas a preços tão incrivelmente queridos!
Apressem-se e tragam para casa o que mais gostarem, além de irresistíveis, são sem dúvida um óptimo investimento!




Todos os direitos reservados! 

My Hair! My Style!



Fechou o Outono, finalmente!
Novas cores, novos estilos, novos cortes, novas texturas, novos cheiros e uma nova luz!
Não são só as roupas que mudam, os estilos de cabelo também, as cores e os penteados, e por isso trago-vos as novas tendências para a nova estação!



Um rabo de cavalo perfeito é um dos penteados mais hot da estação, quer sejam altos ou mais baixos, só há uma exigência: têm de ser perfeitos!
Eles trazem a elegância, exigindo empenho e estilo (aqueles rabo de cavalo descaídos e desmazelados que foram moda até agora são totalmente postos de parte), para isso, basta puxar o cabelo bem para trás com uma escova plana e prender com um elástico, depois temos de pôr um bocadinho de laca numa escova dos dentes (pequeno truque) e passá-la por todo o cabelo apanhado para evitarmos aquele cabelo de loucas quando sopra um ventinho!



Já tinha falado nas franjas, mas vou ter de voltar a insistir, até porque é a tendência mais forte da estação!
Sejam elas redondas, direitas, cheias, escadeadas, curtas ou compridas, são o acessório obrigatório. Para a manter perfeita, quando a secamos devemos usar o secador com o bico colocado, secando-a de cima para baixo, ou seja, da raiz para as pontas, para não parecermos uma criança, depois de passar o dia a jogar às escondidas.




Loiros gelados! Se és loira então o dourado e o sol já lá vão, com o Outono/Inverno chega o frio e o loiro arrefece.
O loiro branco, cinza e bege torna-se bandeira da estação fria, o que me leva a deixar um aviso, por experiência própria, este é um tom que requer imensa manutenção e com ela o gasto de muito dinheiro, por isso pensem bem antes de darem tamanho passo.




Pois que chego à minha tendência preferida! Adoro! Venero! Acessórios de cabelo, sejam eles qual forem, desde, headbands a cerimoniais, de ganchos a travessões vintage, é o vale tudo, a palavra de ordem é Originalidade!




 Tranças, Tranças, Tranças, Tranças... e... TRANÇAS!
Seja só uma feita com o cabelo todo, uma perdida no meio de um cabelo liso ou duas a coroarem-nos, não interessa, desde que as saibam fazer (se não souberem , basta perderem uma tarde fria de domingo a verem um, dos milhares, de tutoriais que existem na internet) o que interessa é tirar uns minutinhos de manhã e porem mãos à obra.




Efffortless-cool é o termo que define esta tendência!
Vamos lá clarificar então, é aquele look que parecendo desmazelado, acaba por dar uma luz e um estilo totalmente único, basta pensar na Kate Moss.



Imaginem a Sophia Loren, imaginem vintage e desviem a mente de qualquer imagem do Jersey Shore que vos tenha surgido por engano!
Este penteado não é para todas e muito menos para todos os dias! Deve ser somente usado em ocasiões especiais, e com um look clássico.




Finalmente cheguei à minha cor, ao meu look e estilo preferido, o castanho, o chocolate!
O frio torna-o mais profundo, mais forte com reflexos, em tie dye... Uma questão de atitude e escolha!




Pessoalmente não gosto nada, nem um bocadinho atómico, mas vá e tendência e fica aqui, mas digo já que fica a muito contragosto... Já agora isto chama-se um bob.




Por fim, temos um look para as noites mais sedutoras de 2012.
O cabelo descaído dos lados a compor um penteado elegante e distinto, quer tenhas risco ao lado ou ao meio, este penteado, em conjunto com uns statement earings vão transformar-te na estrela mais brilhante das noites mais frias.



Fotos: Imaxtree
Todos os Direitos Reservados!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"No matter how much cats fight, there always seems to be plenty of kittens." - Abraham Lincoln



Ando muito na onda que quebrar os desenganos que por aqui andam, e hoje, para não variar, venho quebrar mais um, desta vez sobre gatos!
Pois conversemos...
Quem achava que nesta estação nos ficavamos pelo clássico, e já enfadonho, estampado leopardo (apesar de ser uma das grandes tendências da estação, não vale a pena incendiarem já o armário) engana-se, porque as colecções Outono/Inverno renovam a tendência felina, tornando-a mais gráfica e realista.
São os detalhes que se afirmam como tendência esta estação, pois o que quer agora são pormenores como orelhas de pantera ou contornos de gatos nas peças!
Eu Miau, e tu?

Alice Hannah - 28.43€

Oysho - 22.73€

SpiritHoods - 140.75€

SpiritHoods - 140.75€

Asos - 11.37€

Asos - 120.84€

Asos - 17.06€

Asos - 17.06€

Asos - 25.59€

Asos - 25.59€

Asos - 34.12€

Asos - 35.54€

Asos - 39.85€

Asos - 42.65€

Asos - 71.08€

Bershka - 15.99€


Pull&Bear - 12.99€

Pull&Bear - 29.99€

River Island - 18.48€

River Island - 25.59€

Zara - 15.95€

Zara - 15.95€

Zara - 17.95€

Zara - 22.95€

Zara - 25.95€

Zara - 39.95€

Zara - 39.95€


Todos os direitos reservados!