domingo, 2 de dezembro de 2012

Time to Sleep!



Na sexta-feira fui a Women'Secret, e saí de lá com três pijamas novos, feito nunca antes realizado!
Apesar de adorar pijamas e perder horas a namorá-los, nunca os comprava, sempre andei com aqueles desastres, oferecidos pela minha avozinha (com muito boa vontade, eu sei!), que têm sempre aqueles cães roxos, ou patos cor de rosa em turco e, normalmente são uns dez tamanhos acima, para não se perceber onde começamos nós e acaba "aquilo".
Mas desta vez NÃO! Não, porque fui apanhada à porta, pela melhor vendedora do Mundo (não decorei o nome, portanto se ela vos apanhar não têm como fugir), que soube, exactamente, o que dizer para me levar a comprar tudo o que visse, "estes estão todos com 50% de desconto", e pronto, anjinhos a descer dos céus, com harpas mágicas, foguetes e a fada madrinha aos pinotes!
Por isso, e porque hoje estou a estrear o meu X-mas Pjs, deixo-vos o conselho: tudo a correr para a Women'Secret mais próxima, para serem divinas até no Vale dos Lençóis.


O X-mas Pjs! *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário