quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Till The World Ends...


Será que se o fim do Mundo for mesmo amanhã eu hoje posso dizer tudo o que me apetece?
Será que juntar esse facto, ao facto de me estar pouco lixando para o que pensam e dizem de mim, transforma este post numa espécie de "cacharolete" (para quem não sabe é a palavra cocktail em bom português) explosivo?
Pois que não quero nem saber!
Hoje foi dia de visita aos meus avós, dia de matar saudades, dia de dizer uns aos outros que nos amamos apesar dos nossos defeitos, apesar de tudo, do bom e do mau!
Mas também foi dia de perceber que a velhice nos deixa, se não formos fortes o suficiente, à mercê do chamado "ataque de chulice"!
Por isso, e porque é Natal, e não quero que falte assunto, especialmente numa época como esta, tão dada a reuniões do colectivo forçado (a.k.a família alargada), gostaria de aproveitar este espaço totalmente aberto ao público para vos dizer que...

  • Bacalhau Corrente Noruega Continente 5.49€/Kg
  • Couve Coração Continente (ainda por cima é uma couve solidária e contribuí para a Casa do Gil) 0.79€/Kg
  • Batata 100% Nacional Continente 0.99€/Kg
  • Bolo Rei 6.56€/Kg
  • Vinho Tinto Corrente Lambaro (que ironicamente vem de lambão, que por sua vez pode ser associado a chulo, e a minha mente é realmente podre, que sem querer foi buscar um vinho mesmo indicado) 0.89€
Em caso de dúvida sobre qualquer outro produto, podem perguntar, que faço questão de ter o trabalho de procurar, visto que isto de ser velho não estar a dar para nada, com o Governo a fazer cortes todos os dias, e inclusive, dizer que os meus avós estão a receber mais do que merecem, peço encarecidamente, que o pessoal que se dedica à profissão de chupista, escolha uma de duas opções: ou decidem finalmente começar a trabalhar e a ganhar o seu, que a mim também me custa (e, claramente também custou aos meus avós), e a idade da reforma é só aos 65 anos, ou pedem explicações ao Zé Camarinha que ele ensina-vos a usar o protector solar, em benefício económico-financeiro sem terem de suar muito! 




Sem comentários:

Enviar um comentário